
- Este evento já passou.
1ª Reunião Extraordinária do CBH/TB de 2023 (Reunião de Eleição para o biênio março/2023 – março/2025)
10 de fevereiro às 09:30 - 12:00
Prezado (a) Sr. (a),
Vimos convocá-lo (a) para a 1ª Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê Batalha – CBH/TB de 2023 (eleição do biênio março/2023-março/2025), que acontecerá presencialmente.
PAUTA
✓ Explanação pela Secretaria Executiva sobre a realização do processo eleitoral para composição do Plenário do CBH/TB pelos segmentos (Municípios, Sociedade Civil e
Estado) para o biênio março/2023 – março/2025.
✓ Debate e definição entre os presentes para as deliberações abaixo:
Definição dos 15 titulares e 15 suplentes que irão compor o Plenário do CBH-TB para o próximo biênio;
Definição do Membro Titular do segmento a ser indicado para a Diretoria do CBH-TB;
Definição dos representantes do segmento para a composição das Câmaras Técnicas e dos Grupos Técnicos do CBH-TB;
✓ Explanação pela Secretaria Executiva dos procedimentos para a posse dos eleitos.
Contamos com vossa participação, já que estaremos definindo a composição do plenário do CBH-TB para o biênio março/2023 – março/2025.
Eder Ruiz Magalhães de Andrade
Presidente do CBH-TB
Claudio Bedran
Vice Presidente do CBH-TB
Lupercio Ziroldo Antonio
Secretário Executivo do CBH-TB