Reunião Plenária encerra as atividades do ano de 2023, com aprovação da Deliberação que define os critérios para utilização dos recursos do FEHIDRO para 2024

Os membros que compõem a Plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica do Tietê Batalha – CBH/TB reuniram-se no dia 11 de dezembro no prédio administrativo da Prefeitura Municipal de Bauru. Estiveram presentes 28 membros representando os três segmentos do Comitê. A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelo Presidente do Comitê, Cesar Henrique da Cunha Fiala, Vice Presidente, Claudio Bedran, Secretário Lupercio Ziroldo Antonio e a Prefeita anfitriã da cidade de Bauru, Suellen Silva Rosim.

O presidente da ONG SOS Rio Dourado, Luiz Aparecido da Silva, apresentou aos presentes o Plano de Educação Ambiental da UGRHI-16. A partir do próximo ano, o documento aprovado servirá de base para as ações de Educação Ambiental desenvolvidas no Comitê.

O Coordenador da Câmara Técnica de Planejamento e Avaliação, Antonio Carlos Vieira, demonstrou aos membros o Relatório de Situação do Comitê e na sequência apresentou a Deliberação que define os critérios para utilização dos recursos do FEHIDRO para o ano de 2024.

“Maravilhoso receber os membros do Comitê do Tietê Batalha, feliz em saber que o Colegiado contribui com ações de melhoria para os recursos hídricos da região”, salientou a prefeita de Bauru, Suellen Silva Rosim.